| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Tecnologia será forte aliada da pecuária em 2020

04/3/2020 11:54

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) aposta que o Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) deve apresentar uma alta de 9,8% em relação ao ano passado. Assim, o faturamento do setor pode chegar a R$ 669,7 bilhões. E a boa fase não para por aí. Acredita-se em crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio e maior possibilidade de financiamento privado para o setor.

Neste cenário, o fundador e presidente da ROMANCINI, empresa de Troncos e Balanças de Laranjeiras do Sul (PR), Luiz Romancini, destaca que a tecnologia deve ser uma forte aliada de pequenos, médios e grandes produtores em 2020. “A pecuária se desenvolveu muito. Com isso, os produtos também precisaram sofrer uma grande evolução. Isso falando do pequeno, médio e grande produtor. A ROMANCINI percebeu essa necessidade e passou a oferecer produtos com tecnologia avançada para cada um deles”, destacou. 

Responsável pela criação dos equipamentos da marca, Luiz vê o futuro da pecuária como promissor. “Ele vem se demonstrando rápido e promissor. Tanto nos produtos, como também na genética e na alimentação. Nossa pecuária está evoluída”, defendeu. “Até um tempo ninguém pensada em genética. Hoje, desde o pequeno produtor, existe uma necessidade em evoluir. E você só evolui com uma boa genética e um bom tratamento dos animais”, complementou. 

Porém, o empresário faz um alerta em relação à escolha dos equipamentos para garantir o desenvolvimento efetivo da pecuária. “Todos os produtos da ROMANCINI são testados antes de ir para o mercado. Por isso falamos: de pecuarista para pecuarista. A gente é pecuarista. Sabemos das necessidades dos funcionários e conhecemos o comportamento dos animais”, reforçou Luiz. Nesta realidade ele acrescenta o bem-estar animal. “O bem-estar animal é uma prioridade. Temos como lema na ROMANCINI”, garantiu.


Compartilhe nas redes sociais: