| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Tecnologia em alta nesta semana na Romancini!

12/8/2019 11:21

Agosto está sendo o mês da tecnologia na ROMANCINI. Nesta semana estaremos na Expogenética, em Uberaba (MG) e também no Desfile Progen, em São Pedrito (RS). A ROMANCINI sabe o quanto a tecnologia é essencial para a nossa pecuária hoje, e por isso sempre nos fazemos presentes em eventos como estes, que buscam diariamente a melhoria do nosso desenvolvimento. 

Na sexta é dia de Expogenética, evento que se estende até o dia 25. A 12ª edição da Expogenética espera movimentar mais de R$ 35 milhões até o dia 25 de agosto, que é uma continuação da comemoração do centenário da ABCZ. 

Já no sábado é a vez do Desfile Progen, em São Pedrito (RS), organizado pelos nossos parceiros da Progen. Focados em desenvolvimento genético em touros, a Progen vem se destacando no trabalho nacional, lidando com raças como Aberdeen Angus, Red Brangus, Zebu, Taurino, Braford, entre outros. 

Tecnologia aliada ao conhecimento e trabalho, é isso que a ROMANCINI acredita e apoia, para que possamos cada vez mais tornar a nossa pecuária referência no mundo! 
 


Compartilhe nas redes sociais: