| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

ROMANCINI pretende ganhar mercado internacional

20/8/2020 14:35

A ROMANCINI passou a fazer parte do programa Brazilian Cattle da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). “Buscamos não ficar reféns do mercado nacional. Nosso objetivo é aumentar as exportações”, destacou LU Romancini, CEO da empresa. A marca é destaque no segmento de troncos e balanças com sede em Laranjeiras do Sul (PR). 

A ABCZ é a maior organização pecuária do mundo, com mais de 20 mil associados e 100 anos de atuação. Fora do país, a Associação intensificou a atuação com a criação de um departamento de Relações Internacionais, responsável pelo programa Brazilian Cattle. 

Para fazer parte do programa, a empresa interessada precisa pagar uma taxa e uma anuidade. “Em troca, o Brazilian Cattle ajuda as empresas a acessar novos mercados e a divulgar a marca, dentro e fora do país”, completou LU Romancini. 

Por conta disso, a marca já vem preparando os colaboradores. “Estou preparando minha equipe para exportar mais. Há um ano estamos investindo em qualificação profissional, como curso de línguas (espanhol e inglês)”, finalizou a CEO.


Compartilhe nas redes sociais: