| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

ROMANCINI inova para seguir na liderança de mercado

29/10/2020 12:10

Empresa destaque no segmento de troncos e balanças lança nesta quinta-feira (29) o “Padrão 2021”


Nesta quinta-feira (29), a ROMANCINI lança o novo tronco “Padrão 2021”. A empresa destaque no segmento de troncos e balanças com sede em Laranjeiras do Sul (PR) promete inovar, principalmente com o emprego do polipropileno na base do equipamento. “Isso trará inúmeros benefícios, como a redução do ruído, facilidade de limpeza e menos manutenção, já que não ocorrerá mais o ressecamento da madeira, por exemplo”, explicou a CEO da marca, LU Romancini.

O presidente da ROMANCINI, Luiz Carlos Romancini, destaca outros benefícios do novo tronco. “O ‘Padrão 2021’ diminui o contato visual do animal com o operador, facilitando a contenção. Além disso, é possível ter acesso ao casco do animal sem precisar remover o cambão. Neste novo equipamento existem três aberturas no terceiro portão e não apenas duas como no modelo antigo”, detalhou.

O modelo, que é um dos mais procurados no catálogo de produtos, já está sendo cotado por clientes mesmo antes do lançamento. “Acreditamos que será mais um grande sucesso que leva a marca ROMANCINI. O tronco completo mais econômico do mercado”, finalizou LU.


Compartilhe nas redes sociais: