| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Risco do Coronavírus muda forma de atendimento da ROMANCINI

Colaboradores foram orientados sobre medida de segurança e relacionamento online foi potencializado

19/3/2020 10:39

Com mais de 50 anos de tradição, a ROMANCINI Troncos e Balanças modificou a forma de atender seus clientes por conta da pandemia do Coronavírus. A empresa, que é referência no setor, reforçou medidas de higiene junto aos colabores e representantes. “Estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde. Nossa intenção é contribuir para que essa situação se resolva o mais rapidamente possível”, destacou a vice-presidente e CEO da ROMANCINI, Lu Romancini.

A empresa também direcionou a atenção para os atendimentos online. No site da ROMANCINI (romancini.com.br) os clientes podem ter acesso rápido ao catálogo de produtos, o que diminuiu a necessidade de um contato direto com algum colaborador, bem como a maneira de encontrar um representante. “Nossos representantes foram orientados sobre a necessidade da higiene neste momento e principalmente da utilização do álcool gel”, reforçou Lu.

Diante da emergência do vírus, identificado na China em dezembro de 2019 e já detectado em vários países, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) informa que está acompanhando a situação em contato com o Ministério da Saúde, que emitiu orientação técnica para vigilância e atenção à saúde no Brasil em conformidade com diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS).
 


Compartilhe nas redes sociais: