| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Pecuária terá ano de metas robustas

13/1/2020 10:13

 

Depois de um 2019 cheio de conquistas para a pecuária, o setor entra em 2020 com metas ainda mais ousadas. Pelo menos é isso que a Romancini espera e está preparada. Conhecendo nossos amigos pecuaristas como já conhecemos, sabemos que sempre é possível garantir resultados mais expressivos, seja no crescimento das fazenda, na economia no manejo ou no aumento da rentabilidade. 

Dentre os nossos objetivos, alguns se destacam, como:

1: Levar tecnologia para o maior número de pecuaristas do Brasil. Queremos que cada vez mais propriedades possam contar com os Troncos Romancini, facilitando o manejo diário. 

2: Estar presente em feiras em todas as regiões do Brasil. Nós sabemos que é nas feiras agropecuárias que trocamos informações, criamos novas ideias e colhemos informações importantes para estarmos sempre desenvolvendo produtos de qualidade e úteis aos amigos pecuaristas. E por isso iremos rodar o Brasil! 

3: Estar sempre a frente no desenvolvimento de novas tecnologias. Depois de lançar o tronco hidráulico mais rápido do mundo com o R-Veloz, a Romancini já se prepara para o desenvolvimento de novas facilidades. Tudo pensando no conforto, segurança e praticidade do amigo operador pecuarista! 
 


Compartilhe nas redes sociais: