| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Inovação e tecnologia são fundamentais para o futuro da pecuária

09/2/2021 10:48

Um dos pilares que a ROMANCINI possui é o comprometimento com a inovação e a busca por novas tecnologias para a pecuária. E isso vai ao encontro da fala da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, no painel virtual Destravando a Inovação para Transformar Sistemas Alimentares, promovido pelo Fórum Econômico Mundial de Davos.

A ministra destacou as ações adotadas em todo o país para levar mais tecnologia para o campo e destacou que “a inovação é imprescindível para adequar a agropecuária à realidade global”. Os eixos estratégicos de trabalho de Tereza Cristina no Mapa são sustentabilidade, inovação aberta, bioeconomia, agregação de valor e agricultura digital, valores que a ROMANCINI traz no desenvolvimento dos Troncos e Balanças.

A ROMANCINI está alinhada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na busca por mais tecnologia para o manejo diário, sem deixar de lado a preocupação com o bem-estar animal, a segurança do operador e a conservação do meio ambiente. Afinal, sabemos que a tecnologia e a inovação constante são fundamentais para o futuro da pecuária, um dos setores mais importantes para a economia brasileira.

No último ano, a pecuária brasileira superou as expectativas e quebrou recordes de exportação de carne bovina. E para 2021 as projeções são ainda melhores. Amigo pecuarista, conte com a ROMANCINI para levar tecnologia para a sua propriedade, com o melhor custo-benefício para o manejo diário da sua fazenda.

Com informações do Portal DBO
 


Compartilhe nas redes sociais: