| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Estande da ROMANCINI atrai visitantes no Show Rural

Empresa destaque no segmento de Troncos e Balanças marca presença na 32ª edição do ShowRural Coopavel

04/2/2020 10:27

Foi aberta nesta segunda-feira (03) a 32ª edição do Show Rural Coopavel. O evento segue até sexta-feira (07) com 650 expositores, o maior número já registrado. Entre eles está a ROMANCINI, empresa destaque no segmento de Troncos e Balanças. O estande da empresa apresenta produtos com alta tecnologia e que contribuam para dar mais lucratividade aos pecuaristas.

O catálogo de produtos no Show Rural Coopavel inclui o R-Veloz, considerado o tronco hidráulico mais veloz do mundo, e outros cinco produtos da ROMANCINI: S15 PLUS 02P CC, UNIV. S15 01P CP CC, PADRÃO 03PCC, TRADICIONAL e VERSATIL 2.8D C/BAL. MEC. Criada em 1960, a ROMANCINI nasceu do desejo em levar o melhor em Troncos e Balanças para os campos e fazendas do Brasil.

Ao longo dos anos a empresa cresceu, ganhou espaço no mercado, e hoje é considerada referência sul-americana no manejo com o gado. Uma empresa que começou no interior do Paraná, com trabalho familiar, e que hoje têm filiais no Mato Grosso e Goiás, participando de feiras agropecuárias em todo o Brasil elevando tecnologia para cada fazenda do país. 


Compartilhe nas redes sociais: