| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

7 motivos pra você comprar um RVeloz agora!

10/2/2020 14:01

A ROMANCINI continua imbatível com o RVeloz. Você já sabe que ele é o tronco hidráulico mais rápido do mundo, e segue sendo a criação mais inovadora da ROMANCINI. Mas além disso, você conhece as características deste tronco?

Hoje nós te daremos 7 motivos para escolher o RVeloz! 

Sistema antirruído

Um sistema de silenciamento, pensado para garantir menos stress e mais tranquilidade ao boi durante o manejo. Um cuidado pensado para o bem-estar animal.

Protetor contra coice

A segurança do operador é uma das preocupações da Romancini, por isso o Protetor Contra Coice é um dos ítens garantidos no RVeloz. 

Prendedor de pescoço com prolongador ajustável

Mais um item pensado tanto para a conforto animal quanto para a segurança do operador, ao garantir que o boi fique de fato preso e o manejo possa ser feito, sem ferir o animal. 

Tronco hidráulico mais rápido do mundo

Com comandos mais rápidos fica muito mais fácil fazer a troca dos animais, garantindo agilidade no trabalho. 

Ajuste das velocidades dos comandos

Com o RVeloz é possível escolher a velocidade de abertura e fechamento dos comandos ainda durante a produção do tronco na fábrica, entregando a você um produto exatamente da forma como sua propriedade precisa. 

Acesso a todas as partes dos animais

Tenha acesso com segurança a todas as partes do animal, possibilitando mais facilidade na vacinação ou marcação do boi, trazendo mais tranquilidade ao manejo. 

Empurra boi 

Um sistema que garante a entrada do animal no tronco, sem colocar o operador em risco, além de tornar o processo menos estressante para o animal. 

E aí, gostou do RVeloz? Você merece essa tecnologia em suas mãos! Entre em contato com a nossa equipe de vendas e peça o seu! 


Compartilhe nas redes sociais: