| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

2020 e as oportunidades para agropecuária

04/2/2020 11:08

Segundo dados apresentados pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), 2020 promete ser um ano de alta no Valor Bruto da Produção (VBP), crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio e maior possibilidade de financiamento privado para o setor.

Ainda de acordo com a CNA, quem vai impulsionar tudo isso é a pecuária. Somente em relação ao Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) a expectativa é de uma alta de 9,8% em em relação ao ano passado. Assim, o faturamento do setor pode chegar a R$ 669,7 bilhões.

Com um ano promissor, a vice-presidente e CEO da ROMANCINI, Lu Romancini, projeta lançamentos que irão agregar tecnológica para trazer mais lucratividade aos pecuaristas. A ROMANCINI é destaque no segmento de troncos e balanças. “A expectativa para 2020 é de um crescimento exponencial nas vendas em virtude da demanda crescente dos pecuaristas  por produtos que facilitem o manejo e disponham de uma ótima relação custo benefício, que é o caso dos nossos produtos”, destacou.

“A ROMANCINI terá sim algumas novidades para 2020, agora com um entusiasmo maior. Esperamos crescer de 20 a 25%, aproveitando o momento de recuperação da pecuária nacional depois de um longo período de estagnação. O pais está passando por uma transformação positiva em todos os setores”, complementou o presidente da ROMANCINI, Luiz Romancini.

 

Foto: Banco de imagens da ABCZ - FOTÓGRAFO: Jadir Bison


Compartilhe nas redes sociais: