| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Maquinário eficiente otimiza produção durante a pandemia

25/6/2020 17:00

Em meio à pandemia do Coronavírus muitos setores precisaram se reinventar ou então otimizar a produção. É o que aconteceu com a pecuária. O pecuarista passou a necessitar de uma maior eficiência e menor desperdício. 

Um levantamento publicado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Jaboticabal (SP) apontou que o Brasil perde por ano 12 milhões de quilos de carne, por exemplo, com contusões nas carcaças provocadas por mau manejo nas fazendas. “Parte disso poderia ser minimizado com uma boa escolha de tronco, por exemplo. O equipamento é um dos mais importantes em uma propriedade”, destacou o presidente da ROMANCINI, Luiz Romancini. 

Entre os destaques dos produtos oferecidos pela marca está o R-Veloz, lançado há pouco mais de um ano, sendo considerado o equipamento mais rápido da categoria em todo o mundo. 

O sistema do RVeloz garante mais agilidade para o manejo, possibilitando a regulagem da velocidade de acordo com a necessidade do operador. A tecnologia dele também não deixa de lado o bem estar animal, a segurança do operador e a sustentabilidade. “O R-Veloz é a consolidação do trabalho de muitos anos da Romancini. Estamos sempre em busca de mais tecnologia para levar o Paraná e o Brasil ao topo da pecuária mundial”, finalizou Luiz. 


Compartilhe nas redes sociais: