| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Valorização dos colaboradores é destaque em campanha interna da Romancini

26/3/2019 09:40

Pensando em valorizar e demonstrar a importância de cada colaborador interno da empresa, a Romancini desenvolveu em 2018 e começo de 2019 uma campanha de incentivo aos funcionários.  Com a temática “Somos parte de algo muito maior”, a empresa estampou relatos e fotos de colaboradores referência em cada setor, presenteando-os com banners e deixando em evidência no espaço em que atuam diariamente.

“Nosso objetivo com esta ação foi valorizar realmente cada um dos colaboradores, e mostrar como a história e a vida deles é importante para nós. Muito mais do que o relacionamento de trabalho, a Romancini é uma grande família”, destacou o consultor da empresa, Athos Sá. 

O projeto teve a primeira parte realizada ainda em dezembro do ano passado, sendo parte da Convenção de Vendas. Já a segunda parte foi finalizada em janeiro, quando foram todas instaladas na parte industrial da Romancini, em Laranjeiras do Sul.

“Nós temos certeza que isso é apenas uma das formas, talvez a mais simples, de mostrar o quanto cada colaborador realmente é importante para nós. Um gesto sincero e que honra o nosso compromisso enquanto empresa com cada um deles”, explicou a CEO, Lu Romancini. 


Compartilhe nas redes sociais: