| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Romancini dá início ao calendário de feiras com novo posicionamento de marca

Após meses de planejamento, a empresa lançou novo stand durante o Show Rural – Coopavel

26/3/2019 09:56

A Romancini – Troncos e Balanças começou 2019 dando vazão ao seu projeto de reposicionamento de marca e reconstrução da imagem da empresa. Ao longo do ano passado, a empresa passou por diversos planejamentos, e agora já apresenta ao público a sua nova roupagem. 

O primeiro evento desta fase foi o Show Rural – Coopavel, em Cascavel, no início de fevereiro, e agora já se preparam para a Expo Londrina e Agrishow, em Ribeirão Preto – SP, ambas em abril. “Nós estamos com uma nova roupagem, um layout novo para o nosso estande, e todo uma estrutura que irá nos acompanhar em todas as feiras neste ano. Com um 2019 bem mais otimista, sentimos que este era o momento de investir na nossa imagem e demonstrar esse cuidado com o nosso público”, explicou a CEO, Lu Romancini. 

Com a força do mercado internacional que volta a importar do Brasil bovinos vivos e carne, o agronegócio tende a se movimentar positivamente neste ano. Já na primeira feira, a Romancini teve bons sinais deste otimismo, ao superar as metas em 30%. 

“Nós estamos confiantes para crescer ainda mais neste ano. Além dos negócios fechados durante o Show Rural, temos diversos contatos iniciados por lá, e que com certeza se concretização ainda neste trimestre”, relatou o vendedor, Antônio Dias Martins.


Compartilhe nas redes sociais: