| |
Romancini
Telefone

ENTRE EM CONTATO

0800 142 0080

Com mercado pecuário em crescimento, Romancini tem metas robustas para Agrishow

A empresa paranaense trabalha para ampliar o mercado em 2019

26/3/2019 09:51

A Romancini – Troncos e Balanças, empresa paranaense de troncos para bois com 59 anos de mercado, chega à Agrishow 2019 com metas bem definidas, impulsionadas pelo otimismo e cenário de crescimento da pecuária no Brasil. 

Segundo dados do Portal DBO, o Brasil alcançou US$ 6,57 bilhões em exportações de carne bovina durante o ano passado, um crescimento de 7,9% frente ao resultado de 2017. Com o principal mercado da empresa sendo o manejo de corte, a Romancini chega neste ano com o objetivo de expandir ainda mais o seu mercado nacional.

“Nós tivemos um 2018 muito positivo, apesar da crise que enfrentávamos em todo o país. Com os resultados surpreendentes da exportação de carne bovina, ficamos ainda mais esperançosos para 2019, que já sinaliza como sendo um ano bem melhor para os negócios”, destaca a CEO, Lu Romancini. 
Novos produtos: Dentre os modelos de troncos do catálogo de produtos de 2019 da Romancini, dois se destacam: o lançamento S15 Plus, da linha manual, e o Tronco Mundial Pneumático, da linha automatizada, que estarão disponíveis no estande da Agrishow 2019. 

“Nós sabemos da importância da agropecuária para o nosso país, e por isso trabalharmos diariamente para garantir qualidade e resistência aos nossos produtos. Juntos, podemos aumentar ainda mais os números da pecuária brasileira em 2019”, ressalta o presidente da empresa, Luiz Romancini. 


Compartilhe nas redes sociais: